Após ser empenhada para averiguar uma tentativa de invasão em propriedade rural, uma equipe do 10° BPM se deslocou ao local indicado, em Luziânia, na madrugada desta terça-feira (10/02).

Chegando lá, os policiais se depararam com dois homens em atitude suspeita e realizaram a abordagem, com o apoio de outra equipe.

Neste momento, os militares perceberam que havia uma pessoa repleta de ferimentos, que sangrava muito e apresentava lesões nos braços, nas pernas, na cabeça e nas costas.

Muito machucada, a vítima relatou que, além das lesões aparentes, sofreu diversas ameaças e não sabia o porquê estava sendo agredida.

Com os agressores, foram localizados facões, bem como um pedaço de madeira, ambos marcados pelo sangue da vítima.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão aos autores e, em seguida, os conduziram ao CIOPS, para a lavratura do Auto de Prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Enquanto isso, a equipe que prestou apoio providenciou atendimento médico especializado para a vítima.

No CIOPS, constatou-se que um dos autores já havia sido preso pelo crime de roubo.

Mais uma vez, a PMGO atendeu ao chamado da sociedade, dando uma resposta rápida e satisfatória, salvando vidas e prendendo criminosos.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!


Fonte:
10° BPM

 



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here