Em dezembro de 2020 o COD, Comando de Operações de Divisas, recebeu a informação de que um grande carregamento de maconha seria movimentado de Ponta Porã-MS até Brasília-DF, durante o período de carnaval, motivo pelo qual organizou uma operação com foco na prisão da associação criminosa e dos objetos ilícitos que porventura trouxessem consigo.

Ontem (11), várias equipes do COD foram distribuídas em diversos pontos para a realização de bloqueios policiais nas possíveis rotas em que os criminosos poderiam utilizar para o deslocamento, quando na BR-060, KM 210, zona rural da cidade de Guapó-GO, o veículo foi avistado.

Os policiais deram ordem de parada mas, foi desobedecida e por conseguinte realizado o acompanhamento, que perdurou por alguns quilômetros.

Ao pararem o veículo, a dupla de suspeitos desembarcou atirando nos policiais, que revidaram a injusta agressão. O motorista, que já possui passagens por vários crimes (tráfico, associação para o tráfico, roubo, receptação, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e etc, além de possuir um mandado de prisão em aberto) foi alvejado. O passageiro conseguiu evadir embrenhando na mata fechada.

O veículo utilizado para o transporte é produto de roubo, na cidade de Rio Brilhante-MS, e dentro dele foram localizados centenas de tabletes, totalizando aproximadamente 2,4 toneladas de maconha.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: COD

 



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here