O Goiás recebe neste sábado (13) o Botafogo no estádio da Serrinha às 17h, é um confronto importante para o esmeraldino que ainda luta contra o rebaixamento, já o Botafogo apenas cumpre tabela, já que o clube carioca já está matematicamente rebaixado. A partida é válida pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro.

O Goiás que ainda tem chances de escapar do rebaixamento trata esse jogo contra o Botafogo como uma final, a equipe vem de um empate fora de casa com o Bahia, e está em 18º com 33 pontos.

Já o Botafogo que matematicamente está rebaixado chega em Goiânia sem nenhuma pretenção ou objetivo, mas não pretende facilitar para o esmeraldino. O clube carioca está em 20º com 24 pontos.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X BOTAFOGO

Data-Hora: 13/02/2021 às 17h
Estádio: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia(GO)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima(MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira(MG) e Ricardo Junio de Souza(MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira(MG)

Transmissão: Em tempo real Esporte News Mundo e Premiere.

PALPITE SETORISTA DO GOIÁS

Márcio Henrique: O Goiás vai para o tudo ou nada neste jogo contra o Botafogo, já que o esmeraldino ainda tem chances de escapar do rebaixamento e trata esse jogo como uma final, e o Botafogo não tem mais objetivos, acredito que o Goiás pode vencer a partida.

Palpite: Goiás 2×0 Botafogo

PALPITE SETORISTAS DO BOTAFOGO

Pedro Coelho: O Botafogo vai seguir com seus testes, já visando a temporada 2021, e deve manter um time bastante jovem. A equipe dificilmente jogará com muito compromisso com o resultado. Enquanto o Goiás ainda sonha com a permanência na elite, e tem nesse jogo sua melhor oportunidade de encostar em Vasco e Bahia.

Palpite: Goiás 2×1 Botafogo

Thales Teixeira: Mais um jogo para o Botafogo cumprir tabela e aproveitar para dar rodagem aos garotos da base. Já o Goiás ainda respira por aparelhos na competição e vai em busca dos 3 pontos. Acredito que o Goiás é favorito para esse duelo.

Palpite: Goiás 2 x 1 Botafogo

João Santoro: Lúcio Flávio vai seguir apostando nos jovens da bade como vem acontecendo nos últimos jogos do Botafogo. Sem nenhuma vitoria em 2021 e já rebaixado, a esperança é terminar o Brasileirão com dignidade conquistando alguns pontos nos últimos jogos. A aposta vem em Matheus Nascimento, Cesinha e Navarro para conseguir vencer. Jogo complicado contra um time que ainda busca permanecer na Série A.

Palpite: Goiás 2×1 Botafogo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS: Marcelo Rangel; David Duarte, Heron, Fábio Sanches, Shaylon, Breno; Henrique Lordelo, Jefferson, Índio; Fernandão e Vinícius Lopes.

Pendurados: Jefferson, Fernandão, Ariel Cabral, Taylon; Chico e Daniel.

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa, Hugo; Luiz Otávio, Kayke, Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Rafael Navarro e Cesinha.

Pendurados: José Welison, Kanu, Diego Cavalieri e Rhuan.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here