O Atlético-MG anunciou na manhã deste domingo (14) o empréstimo do atacante Marquinhos ao Botev Plovdiv, da Bulgária, até o final de julho de 2022. O contrato do jogador com o Galo se estendeu até dezembro de 2024.

No início de fevereiro, a assessoria do clube alvinegro havia confirmado o empréstimo de Marquinhos ao Áustria Viena até junho deste ano, mas o negócio ‘melou’ e o jogador terá outro destino europeu.

Marquinhos, de 21 anos, foi um dos grandes destaques das categorias de base atleticana em 2019. Ele fez o primeiro jogo pelo time principal em 2018, no duelo contra o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana.

Marquinhos era uma das opções do técnico argentino Jorge Sampaoli para atuar pelo lado de campo, mas foi perdendo espaço com o técnico até surgir a possibilidade de negociação com o futebol europeu.

Pelo Atlético-MG, o atacante fez 42 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências. Nesta atual temporada, ele entrou em campo pela última vez no empate em 2 a 2 contra o Ceará, ainda em novembro do ano passado.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here