Os três tradicionais clubes do futebol paraibano se movimentam durante o fim de semana. Botafogo e Treze entraram em campo neste sábado (13) à tarde, enquanto o Campinense fará um amistoso na terça-feira (16). Acompanhe abaixo o resumo das partidas.

Treze

No primeiro teste da temporada de 2021, do Treze enfrentou o Globo-RN. O amistoso aconteceu no Amigão, em Campina Grande. Final de partida com o time potiguar vencendo por 2 a 1. Birngueta fez o gol do Galo. Enquanto Negueba e Chaparral marcaram para os visitantes.

O Treze volta a jogar, em mais um amistoso, na quinta-feira à tarde, mais uma vez, no estádio Amigão, em Campina Grande. O adversário será mais um vez do Rio Grande do Norte, o América de Natal.

Botafogo-PB e CSP

O time do Botafogo da Paraíba venceu o CSP de virada, por 2 a 1. Este foi o primeiro jogo do Belo, nesta fase de amistosos. O teste aconteceu no estádio Joaquim de Almeida, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Após sair atrás no placar logo no começo do primeiro tempo, o time de Marcelo Vilar conseguiu a virada, com gols de Ramon Tanque e Thiago Santos.

O Botafogo tem mais dois amistosos confirmados para esta semana que começa. Na quarta-feira (17), o time paraibano vai encarar o Vitória-PE, mais uma vez no estádio Joaquim de Almeida, na Maravilha do Contorno. No próximo sábado (20), o Botafogo vai enfrentar o Náutico-PE, na condição de visitante.

Raposa

O Campinense confirmou o primeiro amistoso da pré-temporada, visando à preparação para a estreia na Copa do Brasil e no Estadual. A Raposa vai encarar o Potiguar de Mossoró-RN, terça-feira (17), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

A exemplo das partidas de Treze 1×2 Globo-RN e Botafogo 2×1 CSP, o amistoso entre Campinense e Potiguar de Mossoró-RN, não terá a presença de torcedores. A informação é da diretoria rubro-negra, seguindo os protocolos da pandemia.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here