O oitavo dia do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, que acontece no Melbourne Park, contou com saldo positivo para os brasileiros. Apesar da derrota em duplas, Marcelo Melo venceu com sua parceira nas mistas e Bruno Soares avançou sem sustos. Confira no Esporte News Mundo os resultados deste domingo (14).

BRUNO SOARES SEGUE FIRME

De virada, com parciais de 6/7, 6/2 e 6/4, a dupla formada por Jamie Murray e Bruno Soares venceu Simone Bolelli e Máximo González para garantir, assim, vaga nas quartas de final do Australian Open. A dupla do brasileiro salvou todas as nove vezes em que o serviço foi ameaçado e quebrou o saque dos adversários duas vezes no segundo set e uma no terceiro para liquidar a partida. Muito firmes, o mineiro e o britânico dispararam 37 bolas vencedoras e cometeram apenas três erros não forçados. Bruno já foi campeão do Australian Open junto com Jamie em 2016.

ELIMINADO PELO EX PARCEIRO

Marcelo Melo e seu parceiro, Horia Tecau, foram eliminados da competição em sets diretos, 6/4 e 6/3, pela dupla Ivan Dodig e Filip Polasek. Dodig/Polasek chegaram a ter 4/1 de vantagem no primeiro set, mas foram quebrados no sétimo game e a partida ficou empatada por 4/4. Vencendo os dois games seguintes em cima do mineiro, fecharam a parcial por 6/4. Com apenas mais uma quebra na segunda série, a dupla composta pelo croata e romeno fechou por 6/3 em 1h27.

DUPLAS MISTAS TEM BRASILEIRO VIVO NA CHAVE

Apesar de ter sido eliminado em duplas masculinas, Marcelo Melo segue firme nas duplas mistas ao lado da russa Vera Zvonareva. Com parciais de 4/6, 6/3 e 10-3, o mineiro enfrentará Desirae Krawczyk e Joe Salisbury nas oitavas de final.

RESULTADOS DE DUPLAS DO FEMININO AO

  • Krejcikova/Siniakova 2x0 Pera/Van der Hoek – 6/4 e 6/4;
  • Fichman/Olmos 2x0 Fernandez/Watson – 6/3 e 6/2;
  • Gauff/McNally 2x0 Guarachi/Krawczyk – 7/5 e 6/3;
  • Melichar/Schuurs 2x0 Kichenok/Ostapenko – 6/2 e 6/4.

RESULTADOS DE DUPLAS DO MASCULINO AO

  • Ram/Joe Salisbury 2x0 Peers/Venus – 7/6 e 7/6;
  • Ebden/Smith 2x0 Koolhof/Kubot – 7/6 e 6/4.

RESULTADO DE DUPLAS MISTAS AO

  • Sanders/Polmans 2x1 Perez/Harris – 6/4, 6/7 e 10-8;
  • Krejcikova/Ram 2x1 Shibahara/McLachlan – 6/4, 3/6 e 13-11
  • Rodionova/Purcell x Melichar/Farah – walkover;
  • Dabrowski/Pavic 2x1 Mattek-Sands/Murray – 7/6, 5/7 e 10-3.

Clique aqui e confira a chave masculina.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here