A ocorrência se deu por volta das 20h00 do dia 12/02, após uma denúncia anônima informando as características de um homem traficando drogas na Rua 240, do setor Leste Universitário, nesta capital.

Foi procedida a abordagem no denunciado, com o qual foi encontrado uma sacola, de cor preta, contendo uma porção grande de maconha. Ao ser questionado, o abordado (27 anos) informou que era apenas o entregador e indicou o paradeiro do dono da substância, na Rua 218, do mesmo bairro.

Os militares deslocaram até o local e detiveram o segundo envolvido, apreendendo na casa dele nove porções de maconha, três papelotes de MD, seis porções de haxixe, R$ 2.990,00 (dois mil novecentos e noventa reais), $ 38,00 (trinta e oito dólares), € 55,00 (cinquenta e cinco euros), duas balanças de precisão, papel filme, plástico para fracionar a droga, e máquina de passar cartão.

Diante dos fatos, os dois detidos foram conduzidos à CGF para formalização do procedimento em flagrante, nos termos dos artigos 33 e 35, da Lei 11.343/06.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 7º BPM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here