Dois jovens foram apreendidos pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) enquanto furtavam bicicletas de uma loja especializada na CLS 310, às 02h55 desta segunda-feira (15). A Polícia Militar foi acionada para averiguar o furto em andamento e surpreendeu a dupla em cima do telhado do estabelecimento.
Os suspeitos ignoraram a ordem para retornar ao solo e fugiram pelo telhado das outras lojas. Com apoio de outras equipes da PMDF o cerco foi feito. A dupla se escondeu em uma pizzaria no fim da quadra durante a fuga.
O dono da pizzaria abriu o estabelecimento e os jovens foram encontrados. O proprietário da loja de bicicletas foi averiguar o ocorrido e encontrou o telhado arrombado com o uso de um pé de cabra, uma escada também foi localizada.
Foram encontradas algumas bicicletas no teto do mezanino. O proprietário informou que juntas somavam o valor de R$ 110 mil.
As partes foram encaminhadas para a DCA onde foi registrado o ato infracional análogo a furto. Um dos suspeitos tinha sido apreendido no dia 29 de janeiro também por furto em comércio na 414 Sul. Ele também tinha passagens por uso e porte de drogas e ameaça.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here