Na última segunda-feira (15), uma equipe de militares do GPT de Uruaçu, durante patrulhamento pelo setor Vale do Sol, avistou dois indivíduos ocupando uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem, a dupla confessou que realizaria a entrega de um tablete de aproximadamente 1kg de maconha.

No local onde a droga seria entregue, os militares apreenderam um revólver, um tablete de maconha, porções de crack, porções de cocaína e R$ 7.407,00 (sete mil, quatrocentos e sete reais) em dinheiro. Abordado, um homem que estava no local relatou aos policiais que outros dois indivíduos haviam acabado de sair de sua residência com um tablete de maconha que seria distribuído na cidade e que na casa de um desses dois “distribuidores”, haveria uma grande quantidade de entorpecentes.

Diante disso, os policiais militares deslocaram até a casa desse “distribuidor”, onde foram apreendidos cerca de seis tabletes de maconha.

Os abordados foram detidos e, além do material ilícito, uma motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia local para adoção das medidas legais que o caso requer.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here