A Xiaomi colocou no ar uma página sobre o lançamento do Redmi Note 10, revelando alguns detalhes sobre o produto. O aparelho será apresentado em 4 de março.

A página promete um processador Qualcomm Snapdragon “criado para games”, que segundo o site Android Central poderia ser o Snapdragon 732G. O chip foi lançado em agosto passado, e tem 8 núcleos rodando a 2,3 GHz e GPU Adreno 618.

publicidade

Além disso, o Redmi Note 10 terá um “design completamente novo” e será “mais fino”. Também terá resistência à água (seguindo a norma IP52), tela coberta por Gorilla Glass, um sistema háptico (detecção de toque e feedback tátil) totalmente novo e áudio “certificado” de alta definição.

Segundo rumores, o Redmi Note 10 terá uma tela com atualização a 120 Hz e uma câmera principal com sensor de 64 MP, elevando o patamar do que é oferecido em smartphones do segmento intermediário. O sistema operacional será o Android 11 com a interface MIUI 12, característica da Xiaomi.

Redmi K40 e K40 Pro

Além do Redmi Note 10 Xiaomi revelou recentemente alguns detalhes da sua linha Redmi K40, como a autonomia de bateria de “mais de 35 horas” e uma versão com o SoC Snapdragon 888.

O Redmi K40 tem uma tela plana (sem curvas nas laterais) com um pequeno orifício no display dedicado para sua câmera frontal. O módulo que abriga os sensores de câmera na traseira do aparelho remete ao visual do Xiaomi Mi 11 e tem duas lentes principais e duas menores, além do sensor de foco e flash ao lado. Ao menos o K40 Pro terá suporte a redes 5G.

publicidade

Segundo Lu Weibing, presidente da Xiaomi e CEO da subsidiária Redmi, a família Redmi K40 vai entregar ao usuário “alto desempenho, a melhor tela plana, alto-falantes duplos e bateria de longa duração”. O lançamento da série K40 está marcado para o dia 25 de fevereiro.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here