Dentist at work

SÃO PAULO – Após comunicados divulgados na última sexta-feira (12), as ações das corretoras Wiz (WIZS3) e da Alper (APER3) registraram movimentos opostos na B3 na sessão desta quarta-feira (17), com a primeira despencando na Bolsa, enquanto a segunda registra forte alta. Os ativos WIZS3 tiveram queda de 10,20%, a R$ 7,04, enquanto os papéis APER3 tiveram alta de 11,36%, a R$ 60,39.

A Wiz comunicou ter sido informada  que não se sagrou vencedora nos Blocos de Oferta do processo competitivo promovido pela Caixa Seguridade para oportunidade de negócios de co-corretagem nas linhas de Saúde, Grandes Riscos, Auto e Recuperação em Produtos de Seguridade, sendo derrotada pela Alper em alguns contratos.

De acordo com a Wiz, os serviços representaram 44,5% da receita bruta da corretora de seguros no acumulado de nove meses até setembro de 2020. Ainda assim, a Wiz terá direito a receber comissões por apólices que foram comercializadas antes do período de 15 de fevereiro, e pelo tempo em que elas vigorarem. A empresa estima que essa carteira remanescente, ou a “carteira em run-off”, representou 28,9% da sua receita bruta no acumulado de nove meses de 2020.

Esta série gratuita do InfoMoney mostra como entrar para uma das profissões mais bem remuneradas do mercado. Deixe seu e-mail abaixo para assistir.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here