Duas semanas depois de ter sido confirmado como novo treinador do Guarani, Allan Aal já tem colecionado elogios do Conselho de Administração.

Satisfeito ao menos neste início de pré-temporada, o presidente Ricardo Miguel Moisés não poupou palavras positivas ao ex-zagueiro, escolhido para substituir Felipe Conceição, fechado com o Cruzeiro, no Bugre.

LEIA MAIS: Guarani justifica renovação com Marcelo: ‘Reencontrou o bom futebol’

“Allan sempre foi um nome em pauta. A gente não enumera ordem de preferência, mas sempre esteve em pauta nas nossas conversas. Por enquanto, é muito bom e tem me agradado muito. Inclusive, a contratação dele eu fiz questão de fazer pessoalmente”, contou o mandatário, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

“Eu gosto de olhar para a pessoa e de ouvir. No cara a cara, a gente tem uma confiança maior. Foi assim que foi a contratação dele. O trabalho a gente já conhecia por referências. Tudo aquilo que a gente tinha de informação está se confirmado com o bom trabalho realizado aqui”, emendou.

FEZ A DIFERENÇA

Os trabalhos realizados por Aal à frente de Paraná e Cuiabá, com o qual alcançou o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, foram preponderantes para o Guarani avançar na contratação após ter oferta recusada por Marcelo Chamusca, ex-Fortaleza.

“Na verdade, a gente já vinha monitorando o Allan. Nós monitoramos o trabalho e vínhamos acompanhando desde o Paraná. Fez um trabalho muito bom lá. Fez um trabalho muito bom também no Cuiabá”, enalteceu Moisés.

“Sempre foi um nome de destaque dentro do que o Guarani busca. É um profissional jovem, com posse de bola, com jogo vertical e dentro das condições financeiras do clube”, encerrou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com pouco mais de dez dias de preparação, o Guarani estreia no Campeonato Paulista diante do Ituano, em 1º de março, segunda-feira, a partir das 20h, no Brinco de Ouro da Princesa.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here