A animação ‘Aquaman: King of Atlantis’, exclusiva da plataforma de streaming HBO Max, ganhou a sua primeira imagem de divulgação, publicada no Twitter. A produção serve como uma espécie de “tira-gosto” para os fãs do herói, que vem aproveitando um surto de popularidade após o sucesso do filme ‘Aquaman’, protagonizado por Jason Momoa (‘Game of Thrones‘, ‘Liga da Justiça‘) e lançado em 2018.

A relação entre a animação e o filme não fica apenas no personagem titular: James Wan, diretor de ‘Aquaman’, entra como produtor executivo no desenho a ser exibido pela HBO Max. O enredo se amarra ao filme, com a animação mostrando Arthur Curry – o Aquaman – se adaptando à nova vida como o rei da Atlântida. Mera, o par romântico do herói, também pode ser vista na imagem abaixo:

publicidade

Imagem mostra os personagens Aquaman e Meera, em desenho a ser exibido pela plataforma HBO Max
Imagem de ‘Aquaman: King of Atlantis’ mostra ambientação mais infantil, embora o desenho de três episódios sirva de conexão entre filme de 2018 e continuação de 2022. Imagem: HBO Max/Divulgação

Maiores informações sobre ‘Aquaman: King of Atlantis’ ainda não foram divulgadas, mas especula-se que o show deve estrear ao final de 2021 e já é confirmado que ele contará com apenas três episódios, nos quais o herói deverá enfrentar ameaças não apenas do fundo do oceano, mas também da terra firme.

“Aquaman 2” já está em produção e tem previsão de estreia para dezembro de 2022 – novamente estrelado por Jason Momoa e Amber Heard (‘Zumbilândia’). Além da animação e do segundo filme, ‘Aquaman’ também contará com uma série derivativa (“spin off”) intitulada ‘The Trench’ (“O Fosso”, se usarmos a mesma tradução dos quadrinhos), com as criaturas abissais quue atacam os heróis no longa, e fazem parte de uma tribo perdida do reino da Atlântida, há muito considerada destruída.

Segundo os quadrinhos, esse reino difere dos atlantes liderados por Arthur Curry em vários aspectos: além de eles terem um rei e rainha próprios, seu visual é mais monstruoso, similar às criaturas das profundezas do oceano que já descobrimos. Eles também têm seu próprio idioma e costumes. Por causa dessa percepção mais “oculta” dos personagens, já foi amplamente divulgado que ‘The Trench’ terá uma ambientação mais voltada ao terror.

Fonte: HBO Max, via Twitter

publicidade





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here