A equipe tática do 7º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Sudoeste de Goiânia quando foi informada a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Setor Jardim Presidente. Segundo as primeiras informações, o morador de uma residência localizada na Rua Presidente George Washington estaria recebendo constantemente vários cartões de créditos em nomes de diversas pessoas. Ainda segundo essa denúncia, o morador também estaria recebendo uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos advindos de outros estados.

De posse dessas informações, os policiais militares se deslocaram até o local onde conseguiram interceptar a entrega de um aparelho celular da marca Apple, vindo do Estado do Rio de Janeiro. Quando questionado a respeito da forma de pagamento, o homem confessou aos policiais como funcionava todo o esquema ilegal que usava cartões de créditos falsificados para a compra de aparelhos eletrônicos.

Após uma série de diligências, os policiais militares prenderam mais 03 (três) criminosos pertencentes a essa organização criminosa, além de apreender 07 (sete) armas de fogo, 700 (setecentos) munições de calibres diversos, 01 (um) colete antibalístico, 03 (três) quilos de cocaína, 01 (uma) granada de luz e som, 05 (cinco) balanças de precisão, 05 (cinco) aparelhos celulares e 02 (dois) veículos usados nas ações criminosas.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha, estelionato, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos goianos!

Fonte:7º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here