O fato se deu por volta das 17h00, após a equipe de ROTAM 10231 receber uma denúncia sobre um veículo (Toyota Corolla) que estava sendo utilizado para traficar drogas na região do setor Sítio das Brisas, município de Senador Canedo-GO, região metropolitana de Goiânia-GO.

Durante patrulhamento tático especial pela Avenida Presidente Vargas, foi realizada abordagem ao carro descrito no exato momento em que chegava na porta da residência, sendo localizado, na busca veicular, meia peça de “skunk”, conhecida como “supermaconha”, avaliada em R$ 12.500,00. Ato contínuo, no interior de um dos quartos da casa do abordado, foi descoberto um laboratório para a produção de “crack” e armazenamento das demais drogas.

Ao todo foram apreendidas treze peças de “crack”, seis peças de cocaína, três peças de “skunk”, três mil comprimidos de ecstasy e R$ 3.000,00 em espécie.

Por fim, o detido e o material ilícito apreendido foram encaminhados para formalização do procedimento em flagrante nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: BPMROTAM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

 



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here