Sem espaço no Fluminense, Rodolfo terá o destino alterado após cumprir suspensão. O clube tricolor acertou o empréstimo do goleiro ao Oeste, de São Paulo, até o fim do Campeonato Paulista, previsto para 23 de maio. A informação foi dada inicialmente pelo “NetFlu” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Rodolfo tem contrato com o Fluminense até o fim da temporada 2021 e já vinha treinando no CT Carlos Castilho após a Conmebol reduzir sua pena no caso de doping, cumprindo um ano, sete meses e 20 dias de suspensão.

+ Nenê comemora volta à Libertadores e vê campanha do Fluminense como a ‘mais surpreendente do Campeonato Brasileiro’

Com este tempo parado, o empréstimo para não perder ritmo de jogo é a solução a se fazer. Rodolfo teria que passar pelo bom momento de Marcos Felipe. Além dele, Muriel, que tem boa experiência, João Lopes, da equipe sub-23. Pedro Rangel, do sub-20, corre por fora.

Rodolfo foi pego no exame antidoping em 2019, após a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, pela Sul-Americana, quando foi reserva. Ele testou positivo para a substância benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína.

Siga o ENM nas redes sociais:











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here