Dando seguimento à Operação Remember, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Caiapônia, deu cumprimento nessa quinta-feira (18) a um mandado de prisão preventiva de um homem investigado pelo crime de estupro. Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do investigado e encontram duas armas de fogo e quatro munições intactas.

O homem é investigado pela DP de Caiapônia pelo crime de estupro. As investigações apontam que ele teria praticado o crime contra duas crianças, netas dele. As crianças relataram os fatos primeiramente para suas mães, que procuraram a Polícia Civil e noticiaram os crimes. Diante da situação grave, a Polícia Civil encaminhou as crianças para escuta especializada com psicólogos habilitados, na qual elas narraram que, sempre que iam para o sítio de seu avô, ora investigado, ele as levava para lugares isolados das demais pessoas e praticava os abusos. Segundo o que foi apurado até o momento, o autor passava as mãos nas partes íntimas da crianças, bem como passava seu pênis no corpo das vítimas. Uma das vítimas narrou que o investigado lhe obrigou a fazer sexo oral nele e tentou praticar sexo com ela, não conseguindo em virtude da vítima ter sentido bastante dor.

Diante dos fatos apurados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor e pela busca e apreensão em sua residência, mandados prontamente deferidos pelo Poder Judiciário e cumprido pelos policiais civis de Caiapônia.

 



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here