A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Aruanã, realizou ontem (17) a prisão em flagrante delito de dois empresários pela prática, em tese, do crime de furto de energia elétrica. Os policiais civis da DP de Aruanã, em averiguação de denúncia de furto, se deslocaram ao local dos fatos, tendo ali constatado a existência dos “gatos de energia”.
Com o objetivo de utilizarem-se de energia elétrica, sem o pagamento de qualquer valor, os empresários se valiam de ligações clandestinas direta do poste de energia até o seu ponto comercial, bem como em suas residências, subtraindo a energia.

A Polícia Civil solicitou no local dos fatos a presença da Polícia Técnico-Científica, bem como de técnicos da concessionária de energia elétrica. As equipes confirmaram a existência de ligações clandestinas, tendo estas sido desfeitas, observando-se todas as normas de segurança.

Verificada a situação, os homens foram presos em flagrante delito e autuados pelos crimes de furto de energia, tendo sido recolhidos na Unidade Prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here