A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo na noite de quinta-feira (18) e madrugada desta sexta-feira (19) no Distrito Federal. Os militares apreenderam cinco pistolas, sendo uma de fabricação caseira, e três revólveres.

Na Estrutural, a PM prendeu um homem de 27 anos que estava armado em uma festa com cerca de 200 pessoas na Quadra 5. Ele fugiu da abordagem, mas foi alcançado. O homem resistiu à prisão, entrou em luta corporal com os militares e deu um tiro em direção à equipe da polícia, mas a arma falhou. Em seguida, um militar deu um tiro nele para contê-lo. O disparo atingiu o seu braço e abdômen. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Base em estado grave. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia.

Em Ceilândia, a PM apreendeu uma pistola calibre 380 na QNM 7, às 21h30. A arma estava com um jovem de 20 anos. A polícia suspeita que ele vingaria a morte de um parente ocorrida na terça-feira (16). O jovem foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia.

Também em Ceilândia, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos armado com uma pistola calibre 765. Ele foi apreendido na QNN 5, por volta da 1h da manhã. Além da arma de fogo, os militares apreenderam com o adolescente um quilo de maconha. Ele foi levado para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente.

Na DF 205, em Planaltina, os militares prenderam um aposentado de 68 anos que dirigia uma camionete armado com uma pistola calibre 380 na cintura. Ele não tem porte nem registro da arma de fogo. O aposentado foi preso em flagrante e levado para a 16ª Delegacia de Polícia.

No Itapoã, os policiais abordaram um veículo com dois ocupantes na QI 8, Conjunto A. Os militares encontraram uma pistola calibre 380 no assoalho do carro. O motorista, de 31 anos, assumiu a posse da arma, foi preso em flagrante e levado para a 6ª Delegacia de Polícia. O passageiro foi liberado.

No Sol Nascente, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes com uma pistola de fabricação artesanal. Eles foram apreendidos na Chácaras 115 e encaminhados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente.

Na Rua 10-A, em Vicente Pires, a PM prendeu um homem com um revólver calibre 38. Ele foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia. Outro revólver calibre 38 foi apreendido na QN 204, em Samambaia. Lá os policiais apreenderam o adolescente que portava o armamento. Ele foi levado para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here