A atriz Sasha Calle foi a escolhida para viver a Supergirl no Universo DC nos cinemas. A jovem fará sua estreia no filme do Flash, protagonizado por Ezra Miller e com previsão de lançamento para 2022.

Nascida nos Estados Unidos, mas de família colombiana, Sasha será a primeira atriz latina a representar Kara Zor-El, a prima do Super-Homem. De acordo com o site Deadline, ela foi a escolhida pelo diretor Andy Muschietti entre as mais de 425 atrizes que fizeram o teste.

publicidade

“O conjunto de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar este papel ”, disse Muschietti. Sasha é conhecida pelo papel de Lola Rosales em ‘The Young and the Restless’, uma novela  exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS.

A Supergirl foi interpretada pela primeira vez por Helen Slater no filme de 1984, e depois por Melissa Benoist na série de TV da CW por 126 episódios. Sasha se junta a um elenco que também inclui Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton e Ben Affleck como duas versões do Batman e Billy Crudup como o pai de Barry Allen.

O último roteiro do filme foi escrito pela roteirista de ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’, Christina Hodson. Na trama, o Flash volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, o que provoca alterações em todo espaço-tempo do multiverso.

Mas a jornada de Barry Allen promete ser mais tranquila do que a do próprio filme. Em 2015, Phil Lord e Chris Miller assinaram contrato para escrever a história, enquanto Seth Grahame-Smith foi escolhido para dirigir. Este último partiu em 2016 e logo foi substituído por Rick Famuyiwa, que deixou o projeto no ano seguinte por diferenças criativas.

publicidade

A Warner então encomendou um novo roteiro a Joby Harold e, em 2018, John Francis Daley e Jonathan Goldstein foram anunciados como os novos diretores. Mais uma vez, porém, houve um abalo e, em agosto de 2020, Andy Muschietti foi escolhido para a direção.

Via: Deadline/CBR





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here