Dez dias antes da estreia no Campeonato Paulista, o Guarani realizou movimentações importantes, ao longo da última semana, no Boletim Informativo Diário (BID), mecanismo de registro de atletas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Entre quarta e sexta-feira, Bugre solucionou a situação burocrática de todas as quatro renovações em relação aos remanescentes do elenco de 2020 para próxima temporada: os volantes Marcelo e Pedro Acorsi, o polivalente Pablo e o centroavante Rafael Costa.

+ Guarani conclui procura por lateral-direito após contratação de Éder Sciola

Com exceção de Acorsi, revelado nas categorias de base e com contrato assinado até 30 de maio de 2022, o trio selou vínculo junto ao Alviverde até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021.

Escolhido para substituir Felipe Conceição, fechado como Cruzeiro, o técnico Allan Aal também está liberado para estreia no Campeonato Paulista, agendada para próxima segunda-feira, 1º de março, diante do Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa.

REFORÇOS

Em relação aos oito contratados, por enquanto, pelo Conselho de Administração, cinco já estão regularizados no BID.

São os casos do goleiro Rafael Martins (emprestado pelo Brasil de Pelotas), o lateral-direito Éder Sciola, o zagueiro Airton (cedido pelo Avaí), o volante Bruno Reis e o meio-campista Tony (emprestado pela Ferroviária).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here