A rainha Marta completou na ultima sexta-feira (19), 35 anos de idade e recebeu em entrevista coletiva e através de vídeos depoimentos da sua mãe e de sua madrinha, e não conseguiu segurar as lágrimas. A jogadora está nos Estados Unidos com a Seleção Brasileira em virtude do torneio “SheBelieves Cup“, que iniciou com goleada sobre a Argentina por 4 a 1.

– A minha mãe é o amor da minha vida! A minha madrinha se tornou a minha segunda mãe, sem dúvidas. Ela me ajuda muito, é a minha conselheira, com certeza é um amor para toda a vida. Amo vocês e obrigada pela linda homenagem! Esse povo de Alagoas chora – disse Marta após ver os vídeos.

Além da surpresa a jogadora foi questionada sobre a treinadora Sueca Pia Sundhage e o que vem aprendendo desde o momento que ela assumiu o comando técnico da Seleção Brasileira.

– Eu aprendo todos os dias nos treinos, na convivência com as atletas, com a comissão técnica, e a Pia cobra muito isso. Para ela não importa a sua idade, ela enxerga o potencial e trabalha para melhorar a equipe dentro e fora de campo. A Pia está fazendo isto muito bem, trazendo atletas que nunca estiveram aqui, outras que ainda vão ter oportunidades. São nestes grandes jogos que nós vamos lapidando as atletas. É importante sentir o clima de jogar contra equipes fortes, e as meninas vão ter essa oportunidade – finalizou Marta.

A Seleção de Marta, Pia e companhia retorna a campo no domingo (21) quando enfrentará os Estados Unidos. E na quarta-feira (24), terá duelo contra o Canadá.

+ Plataforma de streaming estreará no dia 23 de fevereiro documentário sobre Pelé

Para saber mais sobre Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here