Ao abrir o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, na noite desse sábado (20), pela 37ª rodada do Brasileirão, no Couto Pereira, Felipe Vizeu acabou com a seca de gols do ataque alvinegro que completava dois meses hoje. O atacante chegou ao segundo gol pelo Vovô em seu 10º jogo pela equipe na Série A.

Após 62 dias, exatamente dois meses, um jogador do ataque do Alvinegro voltou a balançar as redes. Cléber havia sido o último quando marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, em 20 de dezembro de 2020, pela 26ª rodada da disputa nacional.

Além de encerrar a marca negativa do setor ofensivo da equipe, o carioca também encerra seu jejum de bola na rede. O atacante marcou seu primeiro gol pelo alvinegro no empate contra o Atlético-MG, na Arena Castelão, mas logo em seguida acabou sofrendo uma lesão muscular, no dia 22 de novembro do ano passado. Três meses e dois depois, o jogador que está em Porangabuçu por empréstimo da Unidese-ITA voltou a colocar a pelota para o fundo do barbante.

Com o resultado de 2 a 0, o Vovô venceu o Coritiba pela primeira vez fora de casa e carimbou sua classificação para à Sul-Americana 2021. O Vovô volta a disputar o torneio após 10 anos.

Ceará volta a campo na próxima quinta-feira (25), quando recebe o já rebaixado Botafogo pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, na Arena Castelão.










Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here