Bolsonaro acena e sorri durante discurso em Eldorado
O presidente Jair Bolsonaro (Miguel Schincariol/Getty Images)

Depois de indicar um novo nome para o comando da Petrobras e avisar que na próxima semana fará novas trocas no governo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, sinalizou no período da tarde deste sábado, 20, que a outra mudança citada por ele durante o dia a ser anunciada será de peso e envolverá o seu primeiro escalão. “A gente vai fazendo as coisas, vai mudando, vai melhorando. Eu não tenho medo de mudar, não. Semana que vem deve ter mais mudança aí para… E mudança comigo não é de bagrinho, não, é tubarão”, disse a apoiadores após participar de evento militar em Campinas (SP).

Bolsonaro não disse qual “peixe grande” do governo pode deixar o cargo. No vídeo com a fala do presidente, divulgado por um canal do Youtube, ele é questionado se algum ministro cairá. Ele desconversou e só disse que o questionamento “não foi inteligente”.

Pela manhã, o presidente já havia prometido mudanças para a próxima semana, sem entrar em detalhes. “Se a imprensa está preocupada com a troca de ontem (na Petrobras), semana que vem teremos mais”, disse em sua fala durante uma cerimônia militar.

Barômetro do Poder e tenha acesso exclusivo às expectativas dos principais analistas de risco político do país





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here