Na tarde desta terça-feira, 23/02, após compartilhamento de informações entre a Polícia Militar e Polícia Civil, equipes do GPT/18ºBPM e GENARC/9ª DRP, com apoio de demais equipes operacionais realizaram ações integradas que culminaram na apreensão de grande quantidade de drogas.

A operação foi desencadeada com a abordagem a um veículo Onix, com placa de Brasília-DF, resultando na apreensão de dois ocupantes, 29 e 31 anos, assim como a detenção de um terceiro envolvido de 19 anos, residente no Bairro Eldorado, na cidade de Catalão-GO.

Após abordagem ao veículo,  as equipes chegaram até uma residência que serviria de depósito do entorpecente maconha, totalizando aproximadamente 103,5 kg.

Os suspeitos, responsáveis pelo transporte da droga, possuem antecedentes por Furto e Receptação de veículos e são oriundos do entorno de Brasília.

Diante disso, os detidos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos de Catalão, assim como todos os envolvidos, veículos e entorpecentes para realização de procedimentos legais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 18ºBPM



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here