Marcela Taís está lançando um novo álbum pela Sony Music Gospel, intitulado “Não sou tão forte”. O novo lançamento reúne dez canções , sendo três inéditas e as últimas músicas lançadas.

Além do álbum, a cantora também está lançando um clipe da canção tema, em feat com Hélvio Sodré e a participação especial do marido de Marcela, Samuel Antunes, tocando violino.

O trabalho tem uma pegada característica de Marcela Taís, sendo que as três canções inéditas são: “Não sou tão forte”, “Penas” e “O nome mais bonito”. Todas as músicas são de autoria da cantora, assim como o restante do álbum com canções antigas.

A letra da canção “Não sou tão forte” fala sobre a fragilidade humana e sobre a dependência que temos de Deus. Marcela Taís compartilhou que a canção foi lançada depois de ter sido rejeitada há 10 anos pelo primeiro produtor, que afirmou que não era uma boa composição.

“Eu super acreditava na música, mas não tinha maturidade e a segurança como compositora e produtora como hoje eu tenho”, afirmou Marcela. “Mas Deus sabe de todas as coisas, hoje veio a calhar muito neste momento de pandemia que estamos vivendo”, continuou.

Sobre Marcela Taís

A cantora Marcela Taís começou sua carreira em 2010, quando divulgou sua música primeiro na internet, com um estilo que chamou a atenção. Ela é filha de pastores do Mato Grosso do Sul e chegou ao mercado com o álbum “Cabelo Solto”, que contava com 11 faixas autorais.

No ano de 2015, Marcela lançou o álbum “Moderno à Moda Antiga”, que já trazia músicas que acabariam virando sucesso, como “Muita Calma nessa Alma” e “Espera Por Mim”.

Assista:



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here