Grace Baldridge, que usa o nome artístico de Semler, assumiu o primeiro lugar no iTunes na categoria música cristã, com a música “Preacher’s Kid”. A grande questão é que trata-se de uma transexual, nascida como mulher e que se identifica coomo homem.

“É inacreditável. Continuo tentando me beliscar ”, disse Baldridge, 30, ao Religion News Service. “Na verdade, fiz uma tatuagem na noite passada para tentar me beliscar para ver se isso era real.”

Curiosamente, as músicas trazem letras com ataques contra atividades comuns para as igrejas, como viagens missionárias, acampamentos jovens e atividades cristãs, além de distorcer questões da cristã, visando promover seu modo de vida.

“Eu sou um filho de Deus, apenas no caso de você ter esquecido, e você me expulsou toda chance que você teve, e essa perda é sua, não minha. Vou ficar mais do que bem”, canta Baldridge na faixa de abertura, “Bethlehem”.

Ao descrever o álbum, afirma que é um “projeto sobre se assumir como uma pessoa de fé trans”, ainda que a própria Bíblia condene este comportamento. O aumento das vendas seriam parte de uma campanha de movimentos LGBT e ex-cristãos.

“Eu quero pegar o primeiro lugar na parada de música cristã do iTunes e reivindicá-lo para todos que foram expulsos em nome de Deus”, disse.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here