Um novo aplicativo, que está em fase de lançamento, chamado Amém Irmão, está doando bíblias para incentivar os cristãos a fazerem missões e evangelismo. O aplicativo tem como objetivo reunir a comunidade cristã através de funções sociais dedicas à e à Igreja.

A partir de fevereiro de 2021, o aplicativo traz uma ação especial de lançamento da plataforma: a cada 25 novos downloads do app, o projeto vai doar 1 Bíblia para missões de evangelização em países carentes. O objetivo é doar 500 bíblias até abril de 2021.

Para incentivar a doação de bíblias basta fazer o download do aplicativo Amém Irmão na loja de aplicativos de sua preferência. O aplicativo também quer incentivar os líderes a espalhar a Palavra de Deus para seus seguidores, aumentando o número de bíblias doadas.

Qualquer líder espiritual pode demonstrar interesse em ser embaixador o aplicativo e se tornar um embaixador, promovendo a iniciativa de doações de bíblias

A rede social cristã tem como foco promover histórias de superação, testemunhos de vida e relatos de milagres na página inicial.

Entre suas funcionalidades, o Amém Irmão também oferece: Bíblia online completa com consulta específica de trechos e opção de grifar suas partes favoritas, área dedicada aos pedidos de oração para a comunidade, espaço digital para chats em grupo entre os usuários e muitas outras formas de interação. 

O Amém Irmão também oferecerá a versão premium do aplicativo com mais funcionalidades através de assinatura mensal.

Baixe o App:

amemirmao.com.br/#/download



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here