A assessoria de imprensa da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) informou que a parlamentar foi internada nesta terça-feira (23) por “excesso de medicação”. Ela estaria internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de hospital Niterói D’Or, na Região Metropolitana do Rio.

A nota foi divulgada nas redes sociais da parlamentar levanta a hipótese de uma tentativa de suicídio, já que a nota afirma que ela estaria sofrendo “linchamento público” e que vem sendo “humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa”.

Por conta disso, a assessoria afirma que “a internação se deu pelo excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de deputada federal”. Eles também dizem que a deputada pode ter sua saúde restabelecida em breve.

Flordelis foi afastada do cargo de deputada por determinação da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A decisão dos desembargadores será submetida ao plenário da Câmara dos Deputados para que os parlamentares decidam se mantém o afastamento.

Internação

Horas depois de ser afastada do cargo de deputada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Flordelis foi internada em um hospital do Rio de Janeiro, que não havia sido informado. A assessoria também não havia informado o motivo da internação.

“Em decorrência de tudo que vem ocorrendo ela realmente precisou ser hospitalizada novamente”, explicou a assessoria da parlamentar. “Neste momento estamos no hospital aguardando retorno médico”, completou.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here