Fluminense e Fortaleza se enfrentam, nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Tricolor segue acreditando na vaga direta para a Libertadores e vai em busca dos três pontos para concretizar a meta, até então inesperada. Já o Leão do Pici, virtualmente garantido na série A, já pensa na próxima temporada.

+ Fluminense conquistou 21 pontos nas últimas dez rodadas, ficando atrás apenas do Internacional
+ Ex-Guarani, Lucas Crispim é oficializado como reforço do Fortaleza

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Fortaleza – 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Local – Maracanã – Rio de Janeiro;
  • Horário – 21h30 (de Brasília), quinta-feira;
  • Arbitragem – Anderson Daronco (RS); Rafael da Silva Alves (RS); Michael Stanislau (RS); VAR – Daniel Nobre Bins (RS)
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yago Felipe, Hudson e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Desfalques: Paulo Henrique Ganso (recuperando-se de cirurgia), Nino (suspenso), Martinelli (lesão) e Egídio (suspenso)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Ronald, Juninho e Luiz Henrique; David, Romarinho (Igor Torres) e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques: Gabriel Dias e Felipe (suspensos)

PALPITES

Carlos Mello (Fluminense): Este é jogo decisivo para o Fluminense cravar a ida direta à Libertadores. O foco é essencial para conseguir o objetivo. Mesmo com alguns desfalques, o Tricolor tem peças de reposição e que podem ajudar o time. O Fortaleza, que é muito forte em casa, demonstra suas fraquezas como visitante, o que a equipe de Marcão pode tirar proveito disso. Paciência também será um fator. Prevejo um Fortaleza bem recuado e utilizando dos contra-ataques. Como todos os jogos, não vai ser uma partida fácil, porém os cariocas podem levar a melhor por conta do momento e da questão técnica.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Fortaleza

Larissa Carvalho (Fluminense): Último jogo da temporada é de extrema importância para o futuro do time e é de se esperar garra máxima do time. Acompanhei a coletiva do Fred e todo o elenco está preparado para dar o melhor em campo. O confronto não vai ser fácil porque a equipe do Fortaleza tem qualidade, mas o Fluminense tem estrutura, mesmo com desfalques de jogadores importantes, para conseguir levar a vitória e fazer a parte dele na busca da vaga direta a Libertadores.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Fortaleza

Guilherme de Andrade (Fortaleza): O Fortaleza, apesar de garantido virtualmente na Série A de 2021, não vem de bons jogos. O tricolor tem feito apresentações péssimas, e mais uma vez deve sair de campo derrotado.

Palpite: Fluminense 2×0 Fortaleza

Mateus Costa (Fortaleza): Acredito que o Leão do Pici já não tenha mais tanta força nesse campeonato brasileiro. Após uma pífia atuação diante do Bahia, acredito em uma nova derrota do Leão, que enfrenta um Fluminense brigando por vaga na fase de grupos da Libertadores.

Palpite: Fluminense 2×0 Fortaleza

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais:











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here