Policiais militares integrantes do GTOp 46 prenderam uma pessoa que possuía contra si um mandado de prisão. Na mesma ocorrência, foram apreendidos dois quilos de maconha, uma arma de fabricação caseira e uma pistola 9mm.

No Natal do ano passado, pessoas foram flagradas realizando disparos em via pública em Santa Maria durante uma aglomeração na quadra 204. Na ocasião, a justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra um dos envolvidos que foram identificados. Esse homem foi preso hoje pelo GTOp 46.

A prisão foi na tarde desta quarta-feira, por volta de 16 horas, após uma abordagem perto do BRT de Santa Maria. Antes da abordagem, ocupantes de um Honda Civic haviam se livrado de um objeto, posteriormente identificado como maconha. Também foi apreendido no veículo uma balança de precisão e uma arma de fabricação caseira. Na casa do preso, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, possivelmente a mesma utilizada em dezembro para fazer os disparos em via pública. O outro homem que estava no Honda Civic assumiu a propriedade do entorpecente.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here