Dois homens foram presos por furto de baterias, por volta das 6h20 desta quarta-feira (24), na QNM 38, Conjunto P, Setor M Norte. As baterias foram furtadas de uma torre repetidora de celular, no Jardim Botânico.

Os policiais foram acionados por um funcionário da Claro que relatou sobre o furto e que o rastreamento dava como localização uma residência na M Norte.

No local, havia um veículo estacionado com logomarca da Tim, estacionado em frente à residência. O condutor do veículo disse que as baterias estavam em sua residência e que haviam sido deixadas lá por um amigo, na noite anterior.

O proprietário autorizou a entrada dos policiais e na residência foram encontradas dentro de um saco preto duas baterias Moura.

O homem foi conduzido à 12ª DP para registro da ocorrência. Lá, ele confessou que havia praticado o furto com um parceiro e indicou o endereço do comparsa.

Os policiais foram até o Recanto das Emas e encontraram mais 14 baterias e um rolo de fio de fibra ótica. O comparsa foi preso e conduzido à 12ª DP.

SVG DOP: tenente Serra, sargento Póvoa e cabo Cristiano Pinheiro.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here