Após derrota e perda da liderança contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional, que estava jogando para se tornar, depois de 41 anos, o mais novo Campeão Brasileiro teve extrema dificuldade de virar o jogo, terminando em 2 a 1.

O Internacional enfrenta o Corinthians, pelo Brasileirão nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Beira-Rio, sendo a última rodada. Com isso, o meio campista, Bruno Praxedes, projeta a próxima partida do Colorado, além de comentar sobre a derrota para o Flamengo e a luta pelo titulo nacional.

– Então, tivemos uma derrota para o Flamengo, mas o grupo está muito forte, bem preparado e vem trabalhando bastante, a gente ainda tem chance e vamos continuar lutando pra que de tudo certo e a gente consiga esse titulo.

Além disso, a derrota para o Flamengo custou o titulo para o Inter e agora o Clube do Povo não depende só dele e sim do empate ou a derrota dos Rubro- Negros e devido isso, Praxedes explicou que a obrigação do Inter primeiramente é a vitória contra o Corinthians e que depois o que acontecer no outro jogo, eles ficaram sabendo depois.

Sobre a trajetoria do Internacional no campeonato, Praxedes elogiou o time e ainda falou sobre o ano conturbado de 2020

– Então, a gente tem feito um excelente campeonato, tem feito porque ainda não acabou, mas a gente vem fazendo um excelente campeonato. Grupo todo de parabéns, todo mundo muito bem e agora vamos focar nesse último jogo pra fechar com chave de ouro (…) Foi um ano muito especial pra mim, acabei que no meu primeiro ano me tornei titular do Internacional, um clube grande, que eu sempre sonhei em jogar, venho fazendo bons jogos e aprendendo muito e espero evoluir cada dia mais.

Para finalizar, o jogador fala sobre como a torcida vem dando muito apoio e que ganhar o titulo seria uma alegria para os torcedores.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here