O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou na noite desta quarta-feira (24), da posse dos novos ministros da Cidadania e da Secretaria-Geral da Presidência da República. General Braga Berto e Onyx Lorenzoni assumem, respectivamente, a chefia dos ministérios. A solenidade ocorreu no Palácio do Planalto com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Desejo toda a sorte aos ministros em suas novas funções, porque sei da competência deles para conduzir pastas tão importantes e que cuidam dos interesses dos estados e do Distrito FederalIbaneis Rocha, governador

Autoridades políticas do Executivo e do Legislativo Federal acompanharam o evento. Entre elas, o vice-presidente Hamilton Mourão e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. Outros ministros do governo federal, como o da Economia, Paulo Guedes, também estiveram presentes.

Acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social do DF, Mayara Noronha Rocha, e do vice-governador, Paco Brito, Ibaneis ressaltou a boa relação do Palácio do Buriti com a Esplanada dos Ministérios e o Palácio do Planalto.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here