Reading Time: < 1 minute

Ministério da Saúde admite erro na entrega de doses para estados

O Ministério da Saúde admitiu que errou e trocou a quantidade de doses das vacinas contra Covid-19 enviada para o Amazonas e o Amapá. O correto seria que o Amazonas recebesse as 76 mil doses que foram entregues ao Amapá, e o Amapá ficasse com as 2 mil doses que chegaram ao Amazonas. Em nota, a pasta afirmou que os imunizantes serão destrocados na madrugada de quinta-feira (25).

Brasil chega a 250 mil mortos por Covid e especialista culpam falta de medidas

Quase completando um ano de pandemia, o Brasil ultrapassou a marca de 250 mil mortes por Covid-19. Esse resultado crescente de novos casos se dá em meio à falta de um plano de vacinação correto e com as novas variantes do vírus circulando.

Bolsonaro entrega ao Congresso projeto que possibilita privatização dos Correios

O presidente Jair Bolsonaro entregou, ao Congresso Nacional, um projeto de lei que abre caminho para iniciar a discussão sobre a privatização dos Correios. Segundo material divulgado pelo governo, o texto prevê a transformação dos Correios, hoje 100% estatais, em uma sociedade de economia mista.

Senado instala seis comissões

O Senado definiu, nesta quarta-feira (24), os presidentes de mais seis comissões permanentes na Casa. Na terça, outras seis já haviam sido escolhidas. O ex-presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, foi eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) – a maior e mais importante da Casa.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here