Policiais militares do Grupo Tático Operacional 28 (Gtop 28) prenderam uma mulher e um homem após encontrarem drogas e uma arma na quadra 5 de Ceilândia Norte, no fim da tarde desta quarta-feira (24).

Os policiais receberam informação que um homem estava armado no conjunto M da quadra 5. Na rua, um homem com as características passadas foi abordado. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Durante a abordagem uma mulher disse que morava na casa em frente a abordagem e que não conhecia o abordado. A mulher autorizou uma revista no interior da residência. Os policiais encontraram porções de substância parecida com maconha e material para embalagem.

Após busca minuciosa, também foi encontrada uma lata com mais porções da mesma substância na frente da casa. Após denúncia, os policiais chegaram a um Fiat/Palio que estava estacionado próximo e apreenderam uma pistola com 13 munições.

A mulher foi presa e autuada pela droga encontrada, já o abordado, na delegacia, foi autuado e preso, pois apresentou um documento falso e contra ele havia um mandado de prisão em abeto.

 



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here