O presidente do Atlético-MG, Sergio Coelho, realizou uma visita ao ex-atacante do clube, Marinho, que perdeu o filho recentemente no acidente aéreo que ocorreu com alguns jogadores do Palmas-TO e o presidente do clube. Sergio Coelho foi levar palavras de conforto em nome do clube e também presentou a família com camisas do Atlético.

Marinho atuou pelo Atlético entre 2006 e 2008, sendo um dos jogadores mais importantes na volta do clube à primeira divisão. Além da Serie B, conquistou também um campeonato mineiro (2007) pelo Galo, além de ter sido o chuteira de ouro da revista Placar (27 gols – 2006) e melhor atacante do Troféu Guará (2006) O atacante nunca escondeu que sempre foi torcedor do Galo e se emocionou com a presença do presidente do clube:

— Obrigado de coração, isso que me faz cada dia mais amar esse clube. Falo de coração, não preciso de nada e não tenho mais nada a oferecer ao Atlético hoje. Então tudo que eu disse vem do meu coração. Quem me conhece sabe do amor que tenho por esse clube. Se eu já amava, vou amar muito mais.

Já o presidente Sergio Coelho falou em tom de gratidão ao atacante: “Quando ele fala que não tem mais nada a oferecer ao Atlético, o que tenho a dizer a ele é que ele já ofereceu muito. Ele, os netos e os bisnetos não precisam oferecer mais nada”

Vídeo completo da visita de Sergio Coelho ao ex-atacante Marinho

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here