Depois de compartilhar um belo testemunho de mudança de vida, tendo se convertido e aceitado a Jesus Cristo como salvador, Andressa Urach agora protagoniza seu retorno como sócia e garota-propaganda da competição que projetou seu nome para o mundo: o Miss Bumbum.

Urach se diz decepcionada com a igreja, depois de frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) , afirmando que se sentiu mais usada do que na prostituição. Ela diz que estava se sentindo “apagada, murcha” e que não conseguia mais se amar.

“Fazia seis anos que eu estava me sentindo apagada, murcha, eu não conseguia mais me amar, me valorizar. O concurso Miss Bumbum veio me ajudar nessa fase delicada. Até me emociono. Se voltar no tempo e pensar em tudo o que aconteceu nos últimos anos, só posso ser grata por tudo o que tem acontecido”, disse ao UOL.

Andressa Urach avalia estar vivendo um novo momento e diz que divide sua vida em três fases. “A velha Andressa morreu. São três fases: a velha Andressa, a irmã Andressa e a nova Andressa. Digo que agora sou uma Andressa melhorada”, define.

Curiosamente, apesar de voltar a um concurso que tem como objetivo o culto ao corpo e que busca promover a lascívia, ela afirma que sua está inabalável e que mantém um relacionamento com Deus, reconhecendo que é uma pecadora.

“Nem quero falar sobre a igreja, porque me machucou muito. A minha fé continua inabalável. Não são tijolos que vão definir meu relacionamento com Deus. Eu me reconheço como pecadora e sei que Jesus terá misericórdia de mim no dia do julgamento da minha alma”, disse.

“Conhecer Jesus foi a melhor coisa que me aconteceu, porque tenho paz interior. Mas eu era religiosa. Eu julgava as pessoas e me achava supersanta, achava que só eu seria salva. Eu achava que tudo era pecado. Tinha medo até de me expressar para não pecar contra Deus. Tudo é um processo e encontrei o equilíbrio”, continuou.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here