O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) faz na próxima terça-feira (2), a apresentação e discussão do estudo do Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Meireles MRV, localizado na Região Administrativa de Santa Maria.

A audiência pública terá transmissão ao vivo no canal do youtube do Instituto Brasília Ambiental, das 19h às 21h45. As instruções e procedimentos para acesso ao evento já estão disponíveis no site do Instituto. Ocasião em que será oportunizado o novo kit de videoconferência do Instituto, adquirido da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic), vinculada à Secretaria Executiva de Planejamento (Splan) do GDF.

Os interessados em participar, mas que não tenham acesso a internet, poderão acompanhar a reunião virtual no Centro Educacional CED 416 de Santa Maria, localizado na EQ 416/516 Lote A – Santa Maria, Brasília – DF.

O espaço comporta 30 pessoas, onde será respeitado os protocolos de segurança e higiene estabelecidos, em razão da pandemia. A transmissão será projetada em um telão e haverá um aparelho de celular com whatsapp para eventual utilização do público presente.

Clique aqui e confira como fazer as contribuições e encaminhamento de perguntas por meio de formulário e também os estudos ambientais e regulamento da audiência pública virtual.

* Com informações do Ibram



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here