O pastor norte-americano Franklin Graham, líder da Associação Evangelística Billy Graham, lembrou que o socialismo é ateu e que ele sempre foi inimigo da igreja e da liberdade.

Graham comentava a fala do ex-presidente Donald Trump na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), no último domingo, 28 de fevereiro.

“Quando o ex-presidente Trump falou ontem no CPAC, ele também avisou sobre os perigos do socialismo. O socialismo é sem deus e sempre foi inimigo da igreja e de uma sociedade livre”, comentou Franklin Graham no Facebook.

Ele também pediu para os americanos orarem por Joe Biden, alertando sobre uma tentativa de integrantes do Partido Democrata para que o presidente avance em pautas socialistas.

“Precisamos orar pelo presidente Joe Biden, que Deus lhe dê sabedoria e que Deus confunda as vozes dentro do Partido Democrata que estão a tentar puxá-lo e a esta nação na direção do socialismo”, disse.

Comunismo x Socialismo

O pai de Franklin, evangelista Billy Graham, alertou antes de sua morte sobre o perigo do comunismo, que é o resultado pelo qual o socialismo busca alcançar. Ou seja, o socialismo é apenas uma etapa para se chegar ao comunismo.

“O comunismo é uma religião inspirada, dirigida e motivada pelo próprio diabo quem apoia declara guerra ao Deus o todo poderoso”, disse Billy Graham.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here