Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
O projeto corresponde, em grande parte, aos atuais conjuntos 5 e 6, com área total de 319,28 ha, limitados pelos córregos Vereda da Cruz e Arniqueira | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

O posto de atendimento montado pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) na Administração Regional de Arniqueira (Área Especial 01, Conjunto 04) ficará suspenso por tempo indeterminado. A Terracap aderiu ao Decreto Distrital nº 41.481/2021 do GDF acerca do retorno dos empregados ao teletrabalho, suspendendo o trabalho presencial já adotado por parte da empresa desde o fim de 2020.

O fechamento do posto, no entanto, não acarretará prejuízos quanto ao processo de regularização fundiária da UrB 005. Cerca de 90% dos moradores cujos lotes serão ofertados em edital de Venda Direta já fizeram previamente o cadastro, etapa obrigatória para a aquisição do terreno.

Os ocupantes que não compareceram ao posto e que não fizeram o cadastramento, podem ficar tranquilos. O cadastro pode ser feito pelo site da empresa ou pelo aplicativo para dispositivos móveis, disponível nas plataformas Android e iOS. Basta acessar as lojas App Store ou Play Store, buscar pelo nome “Terracap” e baixar o app.

O projeto corresponde, em grande parte, aos atuais conjuntos 5 e 6, com área total de 319,28 ha, limitados pelos córregos Vereda da Cruz e Arniqueira. Com o novo endereçamento, serão criadas as quadras de 06 a 09. A venda direta de cerca de 1,4 mil ocupações começará em breve.​

*Com informações da Terracap



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here