Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de 2021, Athletic Club e América-MG medem forças nesta quarta-feira (03), a partir das 19h15, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Mandante, Athletic não poderá jogar em São João Del-Rei (MG), por conta da falta de iluminação em seu estádio. Por isso, a equipe recém-promovida à elite mineira levará a partida para Juiz de Fora. Ademais, o time alvinegro poderá contar com o consagrado atacante Loco Abreu, que foi regularizado e está disponível para jogar.

O América-MG, por sua vez, terá algumas mudanças em relação à equipe que superou o Boa Esporte na primeira rodada. Após a utilização de um time alternativo, Lisca deve promover o retorno dos principais jogadores do clube à escalação titular.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Athletic Club x América-MG – 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora-MG.
Data e hora: 03/03 – 19h15
Arbitragem: Árbitro:  Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Emílio Junio Nascimento Santos. Edson de Freitas Júnior é o quarto árbitro.
Onde acompanhar: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli; Léo Gomes, Messias Anderson e Lucas Luan; Zé Ricardo, Marcelo Toscano e Alê; Léo Passos, Ademir e Rodolfo.
Desfalques: Léo Lang, Diego Ferreira, João Paulo, Arthur, Geovane e o Felipe Azevedo, por lesão.  Joseph, Juninho e o atacante Lohan testaram positivo para a Covid-19, seguem em isolamento
Técnico: Lisca

Athletic Club: Lee, Fumaça, Danilo, Sidmar e Natan; Cristian, Gabriel Galhardo e Ingro; Vitinho, Badio e Loco Abreu. 
Desfalques: Nenhum
Técnico: Cícero Júnior.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“Por ter o retorno de seus principais jogadores, o América se fortalece ainda mais para o duelo diante do Athletic. Além disso, duelo contra uma equipe modesta, que acabou de subir do Módulo II e que jogará fora de seus domínios, apesar de ser o mandante. Dessa forma, aposto em um 2 a 0 básico para o Coelho.”

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here