A estreia de Ariel Holan no Santos não foi nem um pouco agradável. E pela frente, o treinador tem um confronto na Libertadores da América, na próxima terça-feira, 9. Com o pouco tempo de recuperação, o treinador deverá fazer algumas mudanças na equipe. Além disso, a goleada sofrida para o São Paulo, colocou algumas dúvidas sobre jogadores que podem perder o posto de titular.

Luiz Felipe, que vem sendo criticado por parte da torcida, ganhou concorrência com as boas atuações de Sabino e Kaiky. Sendo assim, poderemos ver alguma alteração na zaga do Santos para a Libertadores. “Primeiramente, vamos fazer uma avaliação completa amanhã. Mais do que o desempenho individual, vamos fazer alterações porque serão poucas horas de recuperação e jogamos praticamente na água hoje. Tivemos um custo físico e na terça jogarão os que estiverem melhor”, disse o treinador do Santos.

“Vamos analisar essa partida a partir de amanhã. Primeiro tínhamos o São Paulo, com compromisso muito importante. Amanhã veremos como resolver o Lara. Equipe que mudou jogadores, é uma equipe nova. Veremos como se arma e como nos armaremos nós, pensando que fizemos uma partida muito dura”, completou Ariel Holan.

Outro jogador que pode perder espaço é Jhon, que falhou no terceiro gol do São Paulo, e poderá revezar na posição com João Paulo. “É uma possibilidade (o revezamento). São muitos jogos. Pode ocorrer isso também em outras posições. Veremos partida a partida como armar a equipe na copa (Libertadores) e também pela recuperação no Paulista”, disse Holan.

O próximo duelo do Santos será contra o Deportivo Lara da Venezuela nesta terça-feira (09), às 19:15, no estádio da Vila Belmiro. O jogo, é válido pela fase 2 da Conmebol Libertadores.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here