A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, localizou e prendeu em flagrante, na última quarta-feira (03), um homem, 33 anos, pelo crime de roubo ocorrido em um supermercado de Rio Verde.

O homem possui várias passagens pela polícia e deveria cumprir sua pena em regime semiaberto, no entanto, ele estava foragido. No momento da prisão, foram encontrados entorpecentes (ecstasy, maconha e crack) com ele, além de estar portando documento de identidade falso. O autor também tinha em sua posse um celular e televisores produtos de furto/roubo que ele confessou ter comprado de um usuário de drogas.

O indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e se encontra à disposição da Justiça. O autor já respondia por crime de roubo praticado na zona rural da cidade. Agora responderá também, no inquérito, pelo delito de uso de documento falso, pelo roubo ao supermercado e por posse de droga para consumo pessoal. O comparsa que praticou o roubo ao supermercado com ele já havia sido preso.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here