Após a morte do astro Chadwick Boseman, em agosto de 2020, incertezas pairaram sobre o destino do herói Pantera Negra no universo Marvel nas telas. A confirmação do segundo filme rei de Wakanda chegou, mas ainda haviam dúvidas. Mesmo sem grandes detalhes, o ator inglês Martin Freeman confirmou sua presença na sequência de ‘Pantera Negra’.

O intérprete do personagem Everett K. Ross havia dito que estaria de volta no papel antes da morte do colega de elenco. Agora, em entrevista ao site Collider, ele tocou no assunto. “Sim, estou no segundo ‘Pantera Negra’. Logo vou falar com Ryan Coogler (diretor e roteirista) sobre como será”, disse Freeman.

publicidade

LEIA MAIS:

Ele ainda afirmou não ter ideia sobre o roteiro do filme nem o que vai acontecer, agora que Boseman não está mais presente. “Antes de Chadwick morrer, se minha memória não falha, o roteiro estava pronto. Estavam trabalhando nele e Chadwick morreu. Pensei ‘vejo um mundo sem Pantera Negra, porque como podemos fazer um ‘Pantera Negra’ sem o Pantera Negra?’”, comentou.

Freeman interpreta Everett K. Ross no universo Marvel. Imagem: Marvel/Divulgação

Para Freeman, era impensável e incompreensível a ideia de um filme da franquia sem a presença do colega. “Foi muito chocante e ainda é muito, muito estranho que ele não está mais aqui. Estou curioso, assim como você, para ver como ficará e vou descobrir logo. Tudo que sei é que estou nele”, emendou o inglês. As filmagens devem começar entre junho e julho de 2021.

A previsão, por enquanto, é que a sequência de ‘Pantera Negra’ chegue aos cinemas no dia 8 de julho de 2022. Além de Freeman, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Angela Bassett, Danai Gurira e Letitia Wright voltam ao elenco. Não haverá um substituto para Boseman no papel do rei T’Challa, como já confirmado por Coogler. O ator morreu no dia 28 de agosto do ano passado, após lutar contra um câncer colorretal.

publicidade

Via: Collider

Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here