A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Inhumas, cumpriu, no dia 6 de abril, mandado de prisão preventiva em desfavor de A.N.R.F., autor de um homicídio ocorrido no início de fevereiro de 2021, no Setor Alegrino Lelis, naquele município. Na ocasião, a vítima estava na rua e foi surpreendida pelo autor, que efetuou diversos disparos de arma de fogo, causando seu óbito no local.

Imediatamente, os investigadores da Delegacia de Inhumas levantaram informações sobre a autoria do delito.  As equipes envolvidas nas diligências também deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Itaberaí, onde o autor foi capturado, sendo que em um dos endereços foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38.

A arma se encontrava na posse de L.C.O., que foi presa em flagrante pelo crime tipificado no art. 12, da Lei n. 10.826/03. A operação contou com o apoio da Delegacia de Guapó, Delegacia Distrital de Itaberaí, do Grupo de Repressão a Narcóticos e o Grupo de Investigação de Homicídios de Itaberaí.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here