Cilene descobre do filho e se decepciona

 Cilene descobre do filho e se decepciona


Recentemente, a Globo começou a reprisar a novela “A Favorita” no Vale a Pena Ver de Novo. trama era uma das mais A pelos telespectadores.

Leia+: A Favorita: Reprise da novela ganha comentários e memes na web. Veja!

No capítulo de quarta-feira, 18 de maio, Cilene ( Elisângela ) se arruma toda feliz para a formatura do filho Halley ( Cauã Reymond ). E enquanto isso, o malandro está na cama com Manu ( Emanuelle Araújo ).

O rapaz consegue emprestar a um amigo e um projetor para a mãe que se formou em uma escola militar.

Leia+: Murilo Benício engata terceira reprise seguida com 'A Favorita' na Globo

“Hoje eu completei a minha missão de mãe, eu que nunca exemplo para ninguém consegui fazer o meu filhote uma pessoa direita, uma pessoa honrada, uma pessoa fui melhor do que eu”, diz Cilene, emocionada.

Porém, pouco tempo depois a cafetina percebe que o filho é o único com sapatos brancos, enquanto todos os outros formandos usam sapatos pretos.

Ela vai para a lista de aprovados da escola e pede para que elega o nome de Halley Go. Sendo assim, o jovem é pego no pulo, já que ele nem nunca foi para a escola.

“Ele me enganou esse tempo todo, ele nunca estudou nessa escola. Eu vou te bater na frente dessa gente toda”, gritou Cilene enquanto agride o filho.

FLORA TENTA CONVENCER IRENE DE SUA INOCÊNCIA

“A Favorita”, da Rede Globo, estreou no Vale a Pena Ver de Novo na segunda-feira, 16 de maio. O estava repleto de público para rever a história envolvente e de mistérios.

Flora ( Patrícia Pillar ) saiu da cadeia após 18 anos presa pela morte de Marcelo ( Flávio Tolezani ). A moça está disposta a sua prova inocência. Logo após deixar a prisão, Flora vai atrás de Irene ( Glória Menezes ) e afirma que a verdadeira assassina de Marcelo é Donatela ( Claudia Raia ).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias de celebridades, novelas, programas, entretenimento e mais!