PAULISTA SUB-12: São Paulo elimina Palmeiras da Série Ouro e é o 1º finalista

Date:


Campinas, SP, 18 (AFI) – Neste sábado (18), o São Paulo virou sobre o Palmeiras e conquistou a primeira vaga na final do Campeonato Paulista Sub-12. Na Série Prata, a Ferroviária venceu o Audax no confronto, e nos pênaltis, o Referência conseguiu melhor posição contra o São Caetano.

PAULISTA SUB-12 – SÉRIE OURO

Após perder por 2 a 1 no jogo de ida, o São Paulo conseguiu a virada no placar nesta tarde no Laudo Natel, em Cotia. O time tricolor venceu o rival por 2 a 0, somando 3 a 2 no placar agregado. Com a vitória, o São Paulo espera o vencedor do confronto entre Santos e Desportivo Brasil para a grande final. O Palmeiras foi eliminado da Série Ouro, mas jogará a quinta fase da Série Prata.

PAULISTA SUB-12 – SÉRIE PRATA

A Ferroviária repetiu o placar do primeiro jogo contra o Audax, e também venceu neste sábado por 2 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Sem eliminação, os dois times se classificaram para a próxima fase, mas a Ferroviária conseguiu melhor campanha.

No outro jogo do dia, o São Caetano recebeu o Referência após vencer o jogo de ida por 2 a 0, e viu o adversário empatar o placar agregado ao também vencer por 2 a 0 no Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Nos pênaltis, o Referência se saiu melhor e fez 4 a 2. 

Confira também:






Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Pedreiro guardou calcinhas das vítimas após estuprar e matar mãe e filhas

A Polícia Civil de Mato Grosso encontrou a...

Justiça nega pedido de divórcio de Ana Hickmann, diz site

Parece que seu browser não está permitindo notificações....

Vasco quase dobra chance de rebaixamento, e Corinthians praticamente se salva

Como esperado, o confronto entre Vasco e...