Advogada latina de Johnny Depp, Camille Vasquez, viraliza na Internet


 



Na audiência de maio do julgamento-feira “Johnny Depp. Amber Heard” quem se destacou a advogada latina do ator, que conseguiu que mais de uma vez atriz, que acusa Johnny Depp de violência doméstica e ele a ela, de difamação, se contradisse e mentiu em várias ocasiões.

Leia: Amber Helder não registros médicos após supostas registros não tem registros

Mas quem é Camille Vasquez , a advogada por quem a Internet se apaixonou depois de interrogar Amber Heard? Embora aparentemente seja uma completa desconhecida no mundo do entretenimento, na verdade é uma advogada de prestígio, segundo a revista People.

Camille é membro do escritório de advocacia internacional Brown Rudnick. De acordo com a empresa, sua experiência é em “gerenciamento paralelo de soluções e questões de comunicação de crises de compromissos assumidos”. Ela foi contratada para fazer parte da equipe com base em sua experiência em “processos de difamação do lado do autor e litígios contratuais.

Camille, nascida em Los Angeles, tem 37 anos, fala fluentemente e se formou advogada em 2010.

Leia+: Amber Heard temia não sobrevive ao seu casamento com Johnny Depp

Os fãs gostam tanto da química que os dois têm juntos que criaram uma conta no Instagram para shippar esse relacionamento.

O julgamento pode terminar na quinta-feira 19 de maio, mas claro que isso depende do júri chegar junto a uma decisão final.

Está em jogo somas milionárias. Depp processou Amber em US$ 50 milhões por difamação, e ela o processou de volta por US$ 100 milhões.

As coisas entre Johnnypp e Amber Heard estão ficando cada vez mais tensas no julgamento, que está em pausa até o dia 16 de maio. Mas as coisas não se resolvem por lá, os fãs do eterno ator de “Piratas do Caribe” estão movendo uma web pedindo a demissão de Heard dos filmes de “Aquaman” e que ela seja substituída pela filha do ator, enquanto a atriz e modelo Lily-Rose Depp.

Leia+: Representantes de Johnny Depp respondem às novas avaliações de Amber Heard

Segundo a revista OK! até agora um abaixo-assinado na Interner já conseguiu reunir em quase 4 milhões de assinaturas solicitando que Amber Heard seja substituído pelo modelo, papel de Mera.

Outros fãs também estão sugerindo a atriz Emilia Clark e até Katheryn Winnick para o papel.

Uma fonte comentou: “Eles muitos trabalhos queremlo contra Amber, eles com suas novas tentativas e cancelar ainda sem provas, ela muitos trabalhos em Hollywood e ele conseguiuá cancelar ainda sem provas, ela muitos trabalhos em Hollywood e ele ganhou”.

Leia+: Johnny Depp ganha o apoio de Jennifer Aniston

A anos de publicação no site Change.org foi criado há dois, mas agora tomou mais força por causa do julgamento. Até o momento 3,8 milhões de pessoas assinam o documento online.