Ludmilla reclama de falta de apoio de brasileiros em feat internacional



[ad_1]

Ludmilla usou o Twitter para fazer um desabafo na tarde deste domingo (18/6). A cantora mostrou os números do feat com a argentina Emilia Mernes, No Se Ve, e reclamou do Brasil não aparecer entre os países que mais consumiram a parceria.


“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília, No se Ve, pelo mundo, e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! Ver o meu país nessas estatísticas”, lamentou a artista. A lista compartilhada por ela tem Uruguai, Argentina, Espanha, Paraguai, Bolívia e Chile.














Publicidade do parceiro Metrópoles 1












Publicidade do parceiro Metrópoles 2












Publicidade do parceiro Metrópoles 3












Publicidade do parceiro Metrópoles 4












Publicidade do parceiro Metrópoles 5












Publicidade do parceiro Metrópoles 6














0

Mesmo infeliz com o desempenho do feat em seu país de origem, ela celebrou o sucesso nos outros países e lembrou que canta em português na parceria. 



“Fico feliz e orgulhosa. A galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme! Mas o sentimento é de comemorar um gol e não achar o meu time”, destacou Ludmilla, que está em Amsterdam para assistir aos shows de Beyoncé.


A cantora afirmou ainda que a música tem trazido muitas oportunidades para ela e que isso a deixa animada. Ela aproveitou para sugerir que quem a acompanha na rede “aproveite esse movimento” e dê “muito stream [na música] no Brasil”. 




[ad_2]

Source link

https://httpsmisturabrasilevpccombr.local/2023/06/18/ludmilla-reclama-de-falta-de-apoio-de-brasileiros-em-feat-internacional/?feed_id=922&_unique_id=648f82be48db1